ENTREVISTA NA DATA DE 22.12.2016, COM PROFA.DRA. NILDES CARVALHO, com o tema: REFORMA DA PREVIDÊNCIA

ENTREVISTA COM PROFA.DRA. NILDES CARVALHO, com o tema: REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Na data de 22.12.2016, a Profa. Dra. Nildes Carvalho, Presidente da Associação Brasileira de Defesa dos Direitos Previdenciários, Acidentários e Consumidor(ABPREV) e Presidente da Comissão Internacional dos Alunos do Doutorado da Universidade de Buenos Aires(UBA), concedeu entrevista ao Programa “A voz da Cidade”, da Rádio Tudo FM, tendo como radialistas e jornalistas Tony Ávila e Joece.

Neste programa, orientou os ouvintes ao vivo, sobre a Reforma da Previdência Social. A Reforma previdenciária, está na Pauta Governamental e pretende flexibilizar os direitos previndenciários, constitucionais que refletem nos direitos trabalhistas, já conquistados, durante vários anos de lutas sociais, até julho de 2017.

Se a REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, for aprovada mudará completamente a vida dos aposentados, trabalhadores e servidores públicos, de forma negativa.

O projeto da Reforma da Previdência prevê mudanças nas regras do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e nos Regimes Próprios de Previdência, seja na manutenção e concessão das aposentadorias, das pensões; benefícios assistenciais; nas aposentadorias dos trabalhadores rurais. De acordo, com o texto encaminhado ao Congresso, não será possível acumular dois benefícios, afirma Dra. Nildes Carvalho.

Infelizmente na madrugada do dia 15.12.2016, a proposta apresentada pelo governo, já passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

A sociedade, as instituições, as confederações sindicais, os sindicatos, e movimentos sociais, têm que participar ativamente deste debate. As novas regras, retroagirá direitos previdenciários, trabalhistas e constitucionais.

Participe deste debate e se atualize! Lute pelos seus direitos!!! Veja as novas mudanças, acessando:www.abprevbrasil.com.br

Deixe uma resposta